CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

SDS anuncia reforço da segurança no São João

Secretaria de Defesa Social (SDS) anunciou o reforço da segurança para todo o Estado de Pernambuco durante as festas juninas; apesar do número do efetivo operacional não ter sido divulgado, a SDS informou que serão realizados 20.938 lançamentos da Polícia Militar, 3.026 da Polícia Civil, 2.015 do Corpo de Bombeiros e 25 da Polícia Científica; também serão utilizados dois helicópteros em ações de resgate e operações especiais

Imagem Thumbnail
Secretaria de Defesa Social (SDS) anunciou o reforço da segurança para todo o Estado de Pernambuco durante as festas juninas; apesar do número do efetivo operacional não ter sido divulgado, a SDS informou que serão realizados 20.938 lançamentos da Polícia Militar, 3.026 da Polícia Civil, 2.015 do Corpo de Bombeiros e 25 da Polícia Científica; também serão utilizados dois helicópteros em ações de resgate e operações especiais (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - A Secretaria de Defesa Social (SDS) anunciou o reforço da segurança para todo o Estado de Pernambuco durante as festas juninas. Apesar do número do efetivo operacional não ter sido divulgado, a SDS informou que serão realizados 20.938 lançamentos da Polícia Militar, 3.026 da Polícia Civil, 2.015 do Corpo de Bombeiros e 25 da Polícia Científica. Também serão utilizados dois helicópteros em ações de resgate e operações especiais. O número de lançamentos não corresponde ao do efetivo, já que muitos servidores trabalharão mais de uma vez durante a Operação São João.

Além do efetivo que estará em atividade nas ruas, a SDS também fará uso de 18 câmaras de monitoramento instaladas no bairro do Recife Antigo, quatro no Sítio da Trindade, no bairro de Casa Amarela, além de outras câmaras em Caruaru e mais 40 em Petrolina, no Agreste e Sertão do Estado, respectivamente. O Estado conta atualmente com 985 câmaras de videomonitoramento instaladas, 535 delas na Região Metropolitana do Recife.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Estaremos com reforços de policiais em todos os polos de folia do estado para garantir uma comemoração segura para o público pernambucano e também para os turistas", disse o secretário da SDS, Rodrigo Bastos.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO