CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“Se a Câmara fosse o Brasileirão, Cunha seria o Fluminense”

Em crítica à manobra do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para votar novamente a maioridade penal, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) o comparou ao clube do Rio, que, segundo ele, apela ao "tapetão" para obter decisões a seu favor; "Se essa Casa fosse o Brasileirão, o presidente Cunha seria o Fluminense. Quando perde não aceita e vai para o tapetão"

Em crítica à manobra do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para votar novamente a maioridade penal, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) o comparou ao clube do Rio, que, segundo ele, apela ao "tapetão" para obter decisões a seu favor; "Se essa Casa fosse o Brasileirão, o presidente Cunha seria o Fluminense. Quando perde não aceita e vai para o tapetão" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 – O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) comparou hoje o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ao Fluminense, que, segundo ele, apela ao "tapetão" para obter decisões a seu favor.

"Se essa Casa fosse o Brasileirão, o presidente Cunha seria o Fluminense. Quando perde não aceita e vai para o tapetão", disse o petista, em crítica à manobra de Cunha para votar novamente a proposta de redução da maioridade penal, rejeitada na madrugada desta quarta-feira 1º em plenário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Pimenta, o presidente da Câmara tenta, "sem respeitar o regimento e a Constituição", fazer com que a matéria seja novamente votada, mesmo depois da rejeição. "Há um golpe em marcha. Nós ganhamos ontem. Não podemos permitir que o Presidente Eduardo Cunha violente a democracia e inverta a decisão soberana do plenário", protestou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO