Se for obrigado a jogar final, Atlético Nacional poderá fazer gols contra

Time de Medelín informou ao empresário brasileiro Luiz Taveira que, mesmo tendo abdicado de disputar a final da Sulamericana em favor da Chapecoense, se a Conmebol obrigá-lo a disputar a partida, o time pode colocar uma equipe sub-17, ou fazer gols contra; "Eles disseram que vão procurar manter um lanço de amizade com a Chapecoense pelos próximos seis anos para a completa reestruturação da mesma. Que irão solicitar o uso do escudo da Chape para os jogos", disse Taveira

Crianças com uniforme da Chapecoense prestam homenagem ao time catarinense durante cerimônia no estádio do Atlético Nacional, em Medellín. 30/11/2016 REUTERS/Jaime Saldarriaga
Crianças com uniforme da Chapecoense prestam homenagem ao time catarinense durante cerimônia no estádio do Atlético Nacional, em Medellín. 30/11/2016 REUTERS/Jaime Saldarriaga (Foto: Aquiles Lins)

247 - Mesmo depois de ter abdicado do título da Copa Sulamericana em favor do time da Chapecoense, depois do acidente que matou 71 pessoas no voo da equipe brasileira, o Atlético Nacional decidiu que se a Conmebol obrigá-lo a disputar a partida, o time pode colocar uma equipe sub-17, ou fazer gols contra.

Informação foi repassada à ESPN pelo empresário brasileiro Luiz Taveira, que esteve no time de Medellín nesta quinta. "Eles leram o regulamento e decidiram que se a Conmebol não aceitar a solicitação feita por eles de entregar o título e o prêmio da competição para a Chapecoense, e se tiverem que jogar em outra data, vão entrar com um time sub-17. Ou com o time profissional, e que fariam quantos gols contra necessitarem", declarou Taveira.

Ainda conforme as palavras de Marulanda a Taveira, o time colombiano pretende ter uma longa relação com a Chapecoense. "Eles disseram que vão procurar manter um lanço de amizade com a Chapecoense pelos próximos seis anos para a completa reestruturação da mesma. Que irão solicitar o uso do escudo da Chape para os jogos", avisou.

Assista à homenagem que o Atlético Nacional prestou à Chapecoense:

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247