Se for obrigado a jogar final, Atlético Nacional poderá fazer gols contra
Time de Medelín informou ao empresário brasileiro Luiz Taveira que, mesmo tendo abdicado de disputar a final da Sulamericana em favor da Chapecoense, se a Conmebol obrigá-lo a disputar a partida, o time pode colocar uma equipe sub-17, ou fazer gols contra; "Eles disseram que vão procurar manter um lanço de amizade com a Chapecoense pelos próximos seis anos para a completa reestruturação da mesma. Que irão solicitar o uso do escudo da Chape para os jogos", disse Taveira
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Mesmo depois de ter abdicado do título da Copa Sulamericana em favor do time da Chapecoense, depois do acidente que matou 71 pessoas no voo da equipe brasileira, o Atlético Nacional decidiu que se a Conmebol obrigá-lo a disputar a partida, o time pode colocar uma equipe sub-17, ou fazer gols contra.
Informação foi repassada à ESPN pelo empresário brasileiro Luiz Taveira, que esteve no time de Medellín nesta quinta. "Eles leram o regulamento e decidiram que se a Conmebol não aceitar a solicitação feita por eles de entregar o título e o prêmio da competição para a Chapecoense, e se tiverem que jogar em outra data, vão entrar com um time sub-17. Ou com o time profissional, e que fariam quantos gols contra necessitarem", declarou Taveira.
Ainda conforme as palavras de Marulanda a Taveira, o time colombiano pretende ter uma longa relação com a Chapecoense. "Eles disseram que vão procurar manter um lanço de amizade com a Chapecoense pelos próximos seis anos para a completa reestruturação da mesma. Que irão solicitar o uso do escudo da Chape para os jogos", avisou.
Assista à homenagem que o Atlético Nacional prestou à Chapecoense:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: