Se querem derrotar Lula, que seja nas urnas’, desafia Dudu

O vereador Dudu (PT) voltou a defender a posição de manter o nome de Lula para a disputa presidencial e que a democracia no país sofre ataques do Judiciário; na Câmara Municipal de Teresina, ele afirmou que "Estão tentando abalar a democracia desde a retirada da Dilma da presidência e com a prisão da maior liderança popular do nosso país e uma das maiores do mundo, o presidente Lula"

O vereador Dudu (PT) voltou a defender a posição de manter o nome de Lula para a disputa presidencial e que a democracia no país sofre ataques do Judiciário; na Câmara Municipal de Teresina, ele afirmou que "Estão tentando abalar a democracia desde a retirada da Dilma da presidência e com a prisão da maior liderança popular do nosso país e uma das maiores do mundo, o presidente Lula"
O vereador Dudu (PT) voltou a defender a posição de manter o nome de Lula para a disputa presidencial e que a democracia no país sofre ataques do Judiciário; na Câmara Municipal de Teresina, ele afirmou que "Estão tentando abalar a democracia desde a retirada da Dilma da presidência e com a prisão da maior liderança popular do nosso país e uma das maiores do mundo, o presidente Lula" (Foto: Voney Malta)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Piauí Hoje - O vereador Dudu (PT) voltou a defender a posição do partido de manter o nome do ex-presidente Lula para a disputa presidencial e que a democracia no Brasil vem sofrendo ataques do poder judiciário. Em seu pronunciamento na Câmara Municipal de Teresina (CMT), durante a sessão desta quarta-feira (18), Dudu afirmou que a democracia é a única forma de melhorar a vida do povo."Independente de lado, de embates e debates, mas a democracia é isso. E o que acontece no Brasil?Estão tentando abalar a democracia, desde a retirada da nossa Dilma da presidência da República e com a prisão da maior liderança popular do nosso país e uma das maiores do mundo, o presidente Lula".

Segundo Dudu, Lula mostrou que podemos crescer, desde que o país seja inclusivo para todos os brasileiros. "Inventaram o tríplex, tiraram até de um site nacional como teria sido feita a reforma do tríplex, mostrando um espaço milionário, e agora quando ocuparam o tríplex tiveram que mostrar acara verdadeira. E o povo está dizendo, através de pesquisa, que querem que o Lula participe das próximas eleições e que parte do judiciário desse país deixe a democracia fluir. Nós mantemos nossa posição: Lula continua sendo a maior liderança política do Brasil, e se querem derrubar o Lula e o modelo democrático implantando por ele, que derrotem nas urnas, não na toga, não com ogolpe da toga homologado com um braço do Congresso. Lula continua sendo o principal nome do PT para as próximas eleições", afirmou Dudu.

O vereador também aproveitou o pronunciamento para lembrar que faz um mês da implantação dosistema de integração da capital, o "Inthegra", e que os problemas para a população se acumulam.Para Dudu, falta ouvir o povo que é quem utiliza o serviço e planejamento por parte da Prefeitura.

"Um mês de desintegra e a prefeitura não consegue dá resposta, até a propaganda já mudaram,agora está tudo sendo acertado. Interessante é que a população que precisava ser ouvida,consultada, passam de goela abaixo e estamos vendo o caos nessa integração. O que falta a Prefeitura de Teresina é planejamento para prestar um serviço descente, onde a população paga caro por um serviço de péssima qualidade", finalizou o parlamentar (leia aqui).

 

Piauí Hoje - O vereador Dudu (PT) voltou a defender a posição do partido de manter o nome do ex-presidenteLula para a disputa presidencial e que a democracia no Brasil vem sofrendo ataques do poderjudiciário. Em seu pronunciamento na Câmara Municipal de Teresina (CMT), durante a sessão desta quarta-feira (18), Dudu afirmou que a democracia é a única forma de melhorar a vida do povo."Independente de lado, de embates e debates, mas a democracia é isso. E o que acontece no Brasil?Estão tentando abalar a democracia, desde a retirada da nossa Dilma da presidência da República ecom a prisão da maior liderança popular do nosso país e uma das maiores do mundo, o presidenteLula".

Segundo Dudu, Lula mostrou que podemos crescer, desde que o país seja inclusivo para todos osbrasileiros. "Inventaram o tríplex, tiraram até de um site nacional como teria sido feita a reforma dotríplex, mostrando um espaço milionário, e agora quando ocuparam o tríplex tiveram que mostrar acara verdadeira. E o povo está dizendo, através de pesquisa, que querem que o Lula participe daspróximas eleições e que parte do judiciário desse país deixe a democracia fluir. Nós mantemosnossa posição: Lula continua sendo a maior liderança política do Brasil, e se querem derrubar o Lulae o modelo democrático implantando por ele, que derrotem nas urnas, não na toga, não com ogolpe da toga homologado com um braço do Congresso. Lula continua sendo o principal nome doPT para as próximas eleições”, afirmou Dudu.

O vereador também aproveitou o pronunciamento para lembrar que faz um mês da implantação dosistema de integração da capital, o “Inthegra”, e que os problemas para a população se acumulam.Para Dudu, falta ouvir o povo que é quem utiliza o serviço e planejamento por parte da Prefeitura.

“Um mês de desintegra e a prefeitura não consegue dá resposta, até a propaganda já mudaram,agora está tudo sendo acertado. Interessante é que a população que precisava ser ouvida,consultada, passam de goela abaixo e estamos vendo o caos nessa integração. O que falta aPrefeitura de Teresina é planejamento para prestar um serviço descente, onde a população pagacaro por um serviço de péssima qualidade”, finalizou o parlamentar.

 

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247