CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“Se quisermos mudar o Brasil, temos de garantir Lula na eleição”

Em ato de campanha para a reeleição, o líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE) voltou a prestar solidariedade ao ex-presidente Lula e a criticar o governo Michel Temer; “O Brasil está mais pobre, desemprego aumentou, políticas sociais sendo desmontadas, a tentativa de eliminar a soberania, tentando privatizar importantes empresas públicas”, acrescentou

“Se quisermos mudar o Brasil, temos de garantir Lula na eleição” (Foto: Esq.: Geraldo Magela - Ag. Senado / Dir.: Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 – Em ato de campanha para a reeleição, o líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE) voltou a prestar solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a criticar o governo Michel Temer. “Se quisermos mudar o brasil, temos de garantir Lula na eleição”, disse.

“Lula foi preso, condenado sem prova, perseguido por esta grande articulação internacional, para impedir que o projeto iniciado em 2003 pudesse ter continuidade. Temos denunciado o que foram os feitos do processo iniciado em 2016”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o parlamentar, “hoje o Brasil está mais pobre, desemprego aumentou, políticas sociais sendo desmontadas, a tentativa de eliminar a soberania, tentando privatizar importantes empresas públicas”. “Estamos nessa luta para garantir que Lula seja presidente da República”, acrescentou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO