Sebrae reforça parceria com a Campus Party

Entidade terá estande na edição recifense da maior feira de tecnologia da América Latina; objetivo é incentivar o empreendedorismo, criando oportunidades para que ideias e projetos dos participantes sejam revelados durante o evento

Sebrae reforça parceria com a Campus Party
Sebrae reforça parceria com a Campus Party (Foto: Felipe L. Gonçalves/247)

Raphael Coutinho _PE247 – O Sebrae Nacional é uma das instituições que estará presenta na versão recifense da Campus Party, que tem início nesta quinta-feira (25). Assim como participou na edição de São Paulo, a entidade vai realizar ações de promoção do empreendedorismo, como o Campus Empreendedorismo, espaço no qual serão proporcionadas oportunidades para que ideias e projetos inovadores sejam revelados.

Uma das ações nesse sentido envolve a participação de oito duplas de Agentes Locais de Inovação (ALI), que irão percorrer o espaço da Campus Party Recife em busca de jovens empreendedores com uma ideia de negócio. O Campus Empreendedorismo terá ainda uma programação composta por palestras e debates de temas que possam promover a troca de conhecimentos necessários para se ter um negócio de sucesso.

Entre os temas em discussão estão: Design Thinking e Business Model Generation; Empreendedorismo digital; Formas inovadoras de investimento inicial para startups; O poder da co-criação na geração de valor para os negócios; Empreendedorismo criativo; e Reinvenção da indústria em Pernambuco. O espaço tem como curadores Ana Maria Coelho, gerente nacional de Serviços no Sebrae e autora do blog LoungeEmpreendedor; e Márcio Brito, coordenador da Carteira de Projetos de Economia Digital pelo Sebrae Nacional.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247