CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Secretária de Iris, filha de Caiado foi demitida da Câmara por nepotismo

A advogada Anna Vitória Gomes Caiado tomou posse nesta segunda-feira no secretariado do prefeito Iris Rezende (PMDB) como a nova procuradora-geral do Município; ela é filha do senador Ronaldo Caiado (DEM) e é bacharel em Direito pela PUC-Goiás, com experiência na advocacia cível há pelo menos 14 anos; este não é o primeiro cargo publico de filha de Caiado; em 2006, Anna Vitória foi exonerada junto com outros servidores da Câmara dos Deputados pelo decreto que diminuiu drasticamente o número de Cargos de Natureza Especial (CNE), que eram ocupados, em grande parte, por parentes de direitos da Casa e parlamentares; na época, Ronaldo Caiado era deputado federal pelo PFL, como mostrou reportagem do Estadão

A advogada Anna Vitória Gomes Caiado tomou posse nesta segunda-feira no secretariado do prefeito Iris Rezende (PMDB) como a nova procuradora-geral do Município; ela é filha do senador Ronaldo Caiado (DEM) e é bacharel em Direito pela PUC-Goiás, com experiência na advocacia cível há pelo menos 14 anos; este não é o primeiro cargo publico de filha de Caiado; em 2006, Anna Vitória foi exonerada junto com outros servidores da Câmara dos Deputados pelo decreto que diminuiu drasticamente o número de Cargos de Natureza Especial (CNE), que eram ocupados, em grande parte, por parentes de direitos da Casa e parlamentares; na época, Ronaldo Caiado era deputado federal pelo PFL, como mostrou reportagem do Estadão (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - A advogada Anna Vitória Gomes Caiado tomou posse hoje no secretariado do prefeito Iris Rezende (PMDB) como a nova procuradora-geral do Município. Ela é filha do senador Ronaldo Caiado (DEM) e é bacharel em Direito pela PUC-Goiás, com experiência na advocacia cível há pelo menos 14 anos.

Este não é o primeiro cargo publico de filha de Caiado. Em 2006, Anna Vitória foi exonerada junto com outros servidores da Câmara dos Deputados pelo decreto que diminuiu drasticamente o número de Cargos de Natureza Especial (CNE), que eram ocupados, em grande parte, por parentes de direitos da Casa e parlamentares. Na época, Ronaldo Caiado era deputado federal pelo PFL, como mostrou reportagem do Estadão

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Grande parte desses assessores, responsáveis por tarefas técnicas, como elaboração de projetos, nem trabalhavam em Brasília. Muitos eram formalmente lotados em um departamento ou liderança e deslocados para outro, sem qualquer controle", informou o texto do jornal.

Aliança

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Caiado se juntou ao PMDB de Iris, até então seu rival ferrenho, na campanha de 2014, quando venceu para o Senado com apoio dos peemedebistas. Na eleição para a prefeitura de Goiânia, em 2016, Caiado voltou a apoiar Iris e participou de carreatas e caminhadas da campanha do peemedebista.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO