Secretária de Turismo deixa prefeitura de Maceió

No comando do Turismo de Maceió desde a gestão anterior, Cláudia Pessôa deixa o cargo alegando motivos de ordem pessoal; em menos de duas semanas esta é a terceira modificação feita no primeiro escalão pelo prefeito Rui Palmeira (PSDB); expectativa é de que os empresários do setor turístico indiquem o substituto

Secretária de Turismo deixa prefeitura de Maceió
Secretária de Turismo deixa prefeitura de Maceió

Alagoas247 - A secretária municipal de Turismo de Maceió, Cláudia Pessôa, entregou, nesta segunda-feira (17), o cargo que ocupava desde a gestão do ex-prefeito, Cícero Almeida (PRTB). Ela seguiu no comando da pasta em decorrência da solicitação do setor de turismo.

De acordo com a Secretaria de Comunicação de Maceió (Secom), Cláudia Pessôa alegou motivos de ordem pessoal para deixar o cargo. Ainda segundo a Secom, há expectativa que o setor turístico aponte o nome substituto.

Com a saída dela, é a terceira mudança que a Prefeitura de Maceió sofre em menos de duas semanas. A Secretaria de Finanças acaba de ter um novo titular, assim como o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev). A Secretaria de Meio Ambiente e a superintendência de Limpeza Urbana de Maceió aguardam as nomeações dos novos gestores.

Como um trânsito fácil entre os empresários do setor em todo o Brasil, Cláduia Pessôa conseguia viabilizar projetos importantes para a capital alagoana, como trazer eventos de caráter nacional.

Em meio a crise financeira e as mudanças nas secretarias, o prefeito Rui Palmeira (PSDB), criou uma comissão para apontar quais gastos devem ser reduzidos na máquina pública. Palmeira chegou a anunciar que vai reduzir o próprio salário e de todo o secretariado como forma de mostrar o tamanho da crise nos cofres municipais.

Com gazetaweb.com

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247