Secretaria do Desenvolvimento econômico e Adece têm novos titulares
O governador Camilo Santana (PT) anunciou a nomeação do administrador de empresas César Ribeiro como novo titular da Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Ceará (SDE-CE) e de Nicolle Barbosa como presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece)
Ceará247 - O governador Camilo Santana anunciou, na noite de ontem (7), a nomeação do administrador de empresas César Ribeiro como novo titular da Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Ceará (SDE-CE) e de Nicolle Barbosa como presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece).
O novo secretário atuava como superintendente Regional do Serviço Social da Indústria no Ceará (Sesi-CE) desde 2014. Entre outros cargos, ele chegou a presidir da Zona de Processamento de Exportação (ZPE Ceará) entre agosto de 2013 e outubro do ano seguinte. Nicolle ocupava a titularidade da SDE desde o início de 2015.
“Os ajustes visam dinamizar ainda mais o setor, intensificando a busca por novas e importantes parcerias para o crescimento da nossa economia”, destacou Camilo Santana.
César Ribeiro - Formado em Administração de Empresas (SP) e MBA em Gestão Empresarial (FGV) com extensão em Ohio-USA pela Ohio University. Foi presidente da Zona de Processamento de Exportação do Ceará (ZPE-Ceará) e atualmente está como superintendente Regional do SESI-CE.
Nicolle Barbosa - Estudou Direito e Administração de Empresas. Líder empresarial, foi diretora e presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas do Ceará (Sindigráfica) e diretora e presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC). Também presidiu a Associação Brasileira da Indústria Gráfica no Ceará (Abigraf-CE). Atualmente era secretária de Desenvolvimento Econômico do Ceará.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: