Secretário agride manifestantes no Facebook

O secretário Estadual de Educação de Alagoas, Adriano Soares, publicou em sua página no facebook um vídeo da música “Vá tomar no c...” da cantora Eliana. Ele também sugeria aos seus seguidores que cantassem a música contra participantes do protesto convocado pela CUT-AL. Adriano Soares disse que o protesto era bancado pelo governo federal e que os manifestantes estariam recebendo lanche, transporte e “uns cinquenta paus para levantarem bandeiras vermelhas”. Depois se arrependeu, pediu desculpas e excluiu o texto

Secretário agride manifestantes no Facebook
Secretário agride manifestantes no Facebook

Alagoas247 - O secretário de Educação de Alagoas, Adriano Soares, sugeriu nesta quinta-feira (11) que seus seguidores no Facebook cantassem a música "Vai tomar no c*" aos participantes do protesto convocado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT). Soares publicou um vídeo, no qual a apresentadora Eliana aparece cantando, e afirmou ainda que os trabalhadores manifestantes são bancados pelo governo federal. 


"Uma música em homenagem aos manifestantes de hoje, a thurma bancada pelo Governo Federal: UNE, CUT e MST. Música cantada por Eliana, que poderia ser cantada nesse exato momento por todos os motoristas que estão presos no trânsito, que nem chegam no trabalho voltam para casa. Para todos os que estão participando dessas manifestações, recebendo lanche, transporte e uns cinquenta paus para levantarem bandeiras vermelhas dessa turma", publicou Soares como descrição para o vídeo.

Em seguida, Soares excluiu a postagem e se desculpou com seus seguidores. Ele admitiu que aquela não era uma postura de um homem público, mesmo em uma página pessoa.

"Publiquei hoje, aqui no Facebook, um texto infeliz em que postava uma música cantada pela apresentadora Eliana do SBT, com palavras de baixo calão. Não é uma postura que se espera de um homem público, ainda mais ocupando o cargo de Secretário de Estado da Educação, mesmo sendo em minha página pessoal no Facebook. Por essa razão, peço desculpas a todos que me dão a honra de me seguir aqui".

Com gazetaweb.com

 

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247