Secretário baiano quer pernambucanos fora da Chesf

Secretrio da Indstria, Comrcio e Minerao da Bahia pe lenha na fogueira da rivalidade e diz que tem que trocar os pernambucanos por baianos na Companhia Hidreltrica do So Francisco

Secretário baiano quer pernambucanos fora da Chesf
Secretário baiano quer pernambucanos fora da Chesf (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247 - Em entrevista à coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, o secretário de Indústria, Comércio e Mineração (SICM), James Correia, reclamou da suposta falta de interesse da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), que tem sede em Recife, em levar adiante as obras na Bahia.

"As besteiras que os pernambucanos estão fazendo estão nos atrapalhando. Eu não posso conviver com as 29 obras paradas da Chesf no nosso estado. Tem que tirar esses pernambucanos da Chesf e colocar baianos lá", disse o secretário.

A declaração de James Correia põe lenha na fogueira e contrasta com a recente esforço do governador Jaques Wagner de amenizar o clima de disputa entre os Bahia e Pernambuco por novos investimentos.

Tanto a direção do PSB quanto o governo de Pernambuco preferiram não comentar as declarações de James Correia.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email