Secretário da Educação promete pagar professores até dia 15

O pagamento é referente ao período de abril a julho, os quatro meses de duração da greve dos docentes baianos; para que os professores recebam seus vencimentos, no entanto, os diretores das escolas estaduais devem enviar o calendário de reposição de aulas até a próxima segunda

Secretário da Educação promete pagar professores até dia 15
Secretário da Educação promete pagar professores até dia 15 (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia anunciou nesta terça-feira (7) que o pagamento dos salários dos professores que ainda estão fora de folha será efetuado no dia 15 deste mês.

"Vamos fazer um esforço conjunto das equipes das secretarias da Educação e da Administração para viabilizar a folha especial de pagamento em um curto período para assegurar aos professores os seus salários", afirmou o secretário estadual da Educação, Osvaldo Barreto.

Ele garantiu ainda que o cumprimento do ano letivo está assegurado em toda rede estadual. "Junto com os nossos educadores e comunidade escolar, vamos garantir os conteúdos necessários para a aprendizagem dos estudantes".

Para as escolas que ainda não enviaram o calendário de reposição, a secretaria orienta que providenciem a aprovação do plano com o colegiado escolar e o envio às Diretorias Regionais de Educação (Direc) para que os professores que ainda estão fora da folha recebam seus salários no dia 15.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email