CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Secretário diz que SMT está sucateada e pensa até em deixar o cargo

Novo comandante da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia, vereador Felisberto Tavares revela cenário de caos na SMT; número de agentes é insuficiente e pasta não tem dinheiro nem para pagar aluguel, água e energia; maioria dos veículos está parada por falta de manutenção e não há como fazer campanhas de conscientização; secretário entregou um relatório ao prefeito Iris Rezende expondo as dificuldades e pensa até em deixar o cargo diante de tanta dificuldade; "Chega a ser criminoso como sucatearam o órgão", desabafou ao jornal O Popular

Novo comandante da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia, vereador Felisberto Tavares revela cenário de caos na SMT; número de agentes é insuficiente e pasta não tem dinheiro nem para pagar aluguel, água e energia; maioria dos veículos está parada por falta de manutenção e não há como fazer campanhas de conscientização; secretário entregou um relatório ao prefeito Iris Rezende expondo as dificuldades e pensa até em deixar o cargo diante de tanta dificuldade; "Chega a ser criminoso como sucatearam o órgão", desabafou ao jornal O Popular (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Uma das principais demandas de Goiânia está relacionada ao trânsito. O número de agentes é insuficiente para fiscalizar o tráfego intenso da Capital. Para comandar a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), o prefeito Iris Rezende (PMDB) nomeou o vereador Felisberto Tavares (PR).

Em entrevista à coluna Giro, de O Popular, o novo secretário apresentou uma secretaria totalmente sucateada. Disse que a maioria dos veículos está parada por falta de manutenção e os equipamentos de fiscalização estão quebrados há cinco meses. Tavares ainda revelou que não há dinheiro para despesas como aluguel, água e energia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O secretário afirmou também que não há como fazer campanhas de conscientização e diante deste cenário de caos pensa até em deixar o cargo. "Chega a ser criminoso como sucatearam o órgão", desabafou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO