Sede da CUT em AL é alvo de tiros durante apuração; polícia vai investigar

A sede da CUT (Central Única dos Trabalhadores) em Alagoas foi atingida por disparos de arma de fogo na noite da eleição presidencial; a Polícia Civil vai investigar o caso. O alvo foi a placa de sinalização da entidade localizada em frente à sua sede no bairro do Bom Parto, em Maceió; em nota, a CUT disse que o incidente "ocorreu logo após a confirmação do resultado das eleições para a Presidência da República" 

Sede da CUT em AL é alvo de tiros durante apuração; polícia vai investigar
Sede da CUT em AL é alvo de tiros durante apuração; polícia vai investigar

247A sede da CUT (Central Única dos Trabalhadores) em Alagoas foi atingida por disparos de arma de fogo na noite da eleição presidencial. A Polícia Civil vai investigar o caso. O alvo foi a placa de sinalização da entidade localizada em frente à sua sede no bairro do Bom Parto, em Maceió. Em nota, a CUT disse que o incidente "ocorreu logo após a confirmação do resultado das eleições para a Presidência da República." 

A reportagem do portal UOL informa: "segundo vizinhos do prédio, disparos foram ouvidos por volta das 19h30, ou seja, meia hora após a abertura pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) dos resultados da apuração da votação presidencial".

A CUT emitiu uma nota: "a direção da Central considera o caso uma ameaça à democracia e já formalizou denúncia à Polícia para que seja instaurado um inquérito que aponte os responsáveis. A sociedade não pode aceitar atos de intolerância e violência sob qualquer motivação. A Central continuará desempenhando seu papel de defender os direitos da classe trabalhadora e lutar por uma sociedade mais justa e solidária".

 

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247