CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Sede do PSDB em Pernambuco é alvo de vândalos

Sede do PSDB em Pernambuco amanheceu foi alvo da ação de vândalos que picharam o muro do local com frases chamando o presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves (MG), de "golpista" e "ladrão"; para o presidente do PSDB no Estado, deputado Antonio Moraes ,"é a cara do PT este tipo de reação"; presidente do instituto Teotônio Vilela de Pernambuco, o ex-governador Joaquim Francisco, também disse estar preocupado com o que chamou de "selvageria" que tem tomado conta da politica nacional atualmente; apesar disso, ele também atribuiu a responsabilidade do ataque ao PT

Sede do PSDB em Pernambuco amanheceu foi alvo da ação de vândalos que picharam o muro do local com frases chamando o presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves (MG), de "golpista" e "ladrão"; para o presidente do PSDB no Estado, deputado Antonio Moraes ,"é a cara do PT este tipo de reação"; presidente do instituto Teotônio Vilela de Pernambuco, o ex-governador Joaquim Francisco, também disse estar preocupado com o que chamou de "selvageria" que tem tomado conta da politica nacional atualmente; apesar disso, ele também atribuiu a responsabilidade do ataque ao PT (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A sede do PSDB em Pernambuco amanheceu foi alvo da ação de vândalos durante a noite desta quinta-feira (28) que picharam o muro do local com frases chamando o presidente nacional da Legenda, o senador mineiro Aécio Neves, de "golpista" e "ladrão". Para o presidente do PSDB no Estado, deputado Antonio Moraes "é a cara do PT este tipo de reação".

Na opinião do parlamentar o ato de vandalismo reflete a intolerância dos petistas em aceitarem a rejeição aos governos administrados pelo partido e ao processo de impeachment ad presidente Dilma Rousseff.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Presidente do instituto Teotônio Vilela de Pernambuco, o ex-governador Joaquim Francisco, disse estar preocupado com o que chamou de "selvageria" que tem tomado conta da politica nacional atualmente. Apesar disso, ele também atribuiu o ataque ao "pensamento hegemônico" de poder criado pelo PT.

"Não existia esse clima de hoje. Eu analiso com preocupação. O que acontece é que se montou, durante quase 14 anos (tempo do PT na Presidência) um pensamento hegemônico de poder, de se entender que 'aqui somos a verdade e você não entra'. Mas esse processo foi se desgastando, até em função de promessas não cumpridas, e alimentando esse clima de uma certa selvageria num país como o Brasil que tem um tradição de cordialidade", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO