HOME > Geral

Segurança é reforçada para garantir tranquilidade no Reveillon

A Polícia Militar de Alagoas reforçou o policiamento nos principais locais de eventos tradicionais do réveillon, em Maceió e municípios vizinhos. Na capital, os eventos acontecem nos bairros da Ponta Verde e no Benedito Bentes. Serão realizadas festividades também nos municípios vizinhos, de Messias, Satuba, Paripueira, Marechal Deodoro (Praia do Francês, Massagueira e Centro Histórico) e na Barra de São Miguel. Em Maceió, 586 policiais militares a pé, 93 motorizados, 19 conjuntos da Cavalaria; além do apoio da Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano(SMCCU), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil, serão empregados nas festividades.  

A Polícia Militar de Alagoas reforçou o policiamento nos principais locais de eventos tradicionais do réveillon, em Maceió e municípios vizinhos. Na capital, os eventos acontecem nos bairros da Ponta Verde e no Benedito Bentes. Serão realizadas festividades também nos municípios vizinhos, de Messias, Satuba, Paripueira, Marechal Deodoro (Praia do Francês, Massagueira e Centro Histórico) e na Barra de São Miguel. Em Maceió, 586 policiais militares a pé, 93 motorizados, 19 conjuntos da Cavalaria; além do apoio da Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano(SMCCU), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil, serão empregados nas festividades.   (Foto: Fatima 247)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas 247 - A Polícia Militar de Alagoas reforçou o policiamento nos principais locais de eventos tradicionais do réveillon, em Maceió e municípios vizinhos. Na capital, os eventos acontecem nos bairros da Ponta Verde e no Benedito Bentes. Serão realizadas festividades também nos municípios vizinhos, de Messias, Satuba, Paripueira, Marechal Deodoro (Praia do Francês, Massagueira e Centro Histórico) e na Barra de São Miguel. 

Em Maceió, o esquema de segurança envolve 586 policiais militares a pé, 93 motorizados, 19 conjuntos da Cavalaria; além do apoio da Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano(SMCCU), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil.

De acordo com o comandante do CPC, a expectativa é de um réveillon tranquilo, com policiamento em todos os locais de eventos oficiais, utilizando as especificidades da Polícia Militar. "Queremos garantir um réveillon de paz para as famílias e para os turistas que visitam a nossa terra", disse o oficial.

Entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, a Operação Pré Reveillon, realizada em conjunto pelo Detran, Policia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), efetuou 3 prisões em União dos Palmares e outras 3 na capital. A ação teve início às 20 horas da última sexta-feira e se encerrou as 5h30 deste sábado. 31 motoristas autuados conduzindo veículos sob o efeito de álcool, nos municípios de União dos Palmares e Maceió. Seis veículos e 23 Carteiras Nacionais de Habilitações foram apreendidos e foram emitidos 95 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsitos. A ação teve início às 20 horas da última sexta-feira e se encerrou as 5h30 deste sábado. 

Réveillon de Maceió

Com a realização da tradicional queima de fogos do Réveillon 2017 na orla de Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) está orientando as pessoas que forem ao evento a saírem cedo de casa para evitar transtornos e complicações no fluxo da região.

A partir das 16h deste sábado (31 de dezembro), o trecho interditado para o show de fogos de artifício compreenderá desde o cruzamento da Avenida Silvio Vianna com a Rua Professora Hígia Vasconcelos até a intersecção da Avenida Álvaro Otacílio com a Rua Deputado José Lages. Quem precisar transitar pela região com seus veículos deverão estar atentos, respeitar os pontos de interdição estabelecidos e buscar vias alternativas. A SMTT indica que os condutores podem buscar vias alternativas, como as ruas Deputado José Lages, Professor Sandoval Arroxelas, Engenheiro Mário de Gusmão e Durval Guimarães, além de parte da Avenida Silvio Vianna.

 

 

 

 

 

 

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: