CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Seis deputados do TO votaram para anistiar corrupção de Temer

Dos oito deputados federais da bancada tocantinense, seis deles votaram favoráveis à rejeição da denúncia de organização criminosa e obstrução de Justiça contra Michel Temer e os ministro Eliseu Padilha e Moreira Franco; votaram pela aprovação do relatório os deputados Carlos Gaguim (Podemos), César Halum (PRB), Dulce Miranda (PMDB), Lázaro Botelho (PP), Professora Dorinha (DEM) e Vicentinho Júnior (PR). Na primeira denúncia, cinco parlamentares do Estado tinham votado com Temer; contra o relatório do deputado tucano Bonifácio de Andrada votou apenas o deputado Irajá Abreu (PSD). A deputada Josi Nunes (PMDB) se ausentou da sessão; Halum foi o único que mudou o voto em relação à primeira denúncia de 3 de agosto

Dos oito deputados federais da bancada tocantinense, seis deles votaram favoráveis à rejeição da denúncia de organização criminosa e obstrução de Justiça contra Michel Temer e os ministro Eliseu Padilha e Moreira Franco; votaram pela aprovação do relatório os deputados Carlos Gaguim (Podemos), César Halum (PRB), Dulce Miranda (PMDB), Lázaro Botelho (PP), Professora Dorinha (DEM) e Vicentinho Júnior (PR). Na primeira denúncia, cinco parlamentares do Estado tinham votado com Temer; contra o relatório do deputado tucano Bonifácio de Andrada votou apenas o deputado Irajá Abreu (PSD). A deputada Josi Nunes (PMDB) se ausentou da sessão; Halum foi o único que mudou o voto em relação à primeira denúncia de 3 de agosto (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - Dos oito deputados federais da bancada tocantinense, seis deles votaram favoráveis à rejeição da denúncia de organização criminosa e obstrução de Justiça contra Michel Temer e os ministro Eliseu Padilha e Moreira Franco. 

Votaram pela aprovação do relatório os deputados Carlos Gaguim (Podemos), César Halum (PRB), Dulce Miranda (PMDB), Lázaro Botelho (PP), Professora Dorinha (DEM) e Vicentinho Júnior (PR). Na primeira denúncia, cinco parlamentares do Estado tinham votado com Temer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Contra o relatório do deputado tucano Bonifácio de Andrada votou apenas o deputado Irajá Abreu (PSD). A deputada Josi Nunes (PMDB) se ausentou da sessão.

Halum foi o único que mudou o voto em relação à primeira denúncia de 3 de agosto. Na ocasião, Halum disse que votaria a favor das investigações por coerência, por ter votado favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff e do afastamento do ex-deputado Eduardo Cunha. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Irajá votou nas duas vezes contra Temer, apoiando a continuidade das investigações. Gaguim, Dulce, Lázaro e Dorinha votaram nas duas vezes contra as investigações. Josi, que se ausentou nesta quarta, na primeira votação foi a favor do presidente. Vicentinho Júnior, que agora votou a favor do presidente, tinha se ausentado na sessão que avaliou a primeira denúncia. (Com informações do Portal CT)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO