Seleção Feminina chega à Vila Olímpica

Já classificadas para as quartas-de-final as atletas disputarão a terceira partida da fase de grupos nessa terça-feira, às 15h45, contra a Grã-Bretanha

Seleção Feminina chega à Vila Olímpica
Seleção Feminina chega à Vila Olímpica (Foto: Divulgação)

CBF 

- A Seleção Feminina chegou a Londres já classificada para as quartas-de-final das Olimpíadas de 2012. A terceira partida da fase de grupos será contra as donas da casa, a Grã-Bretanha, nesta terça-feira, às 19h45 (15h45 de Brasília). As duas seleções buscam o primeiro lugar do Grupo E.

Em Londres, a delegação Feminina ficará hospedada na Vila Olímpica. Algumas meninas da Seleção já têm experiência neste assunto, Formiga, por exemplo, está disputando sua quinta edição da competição e em todas passou alguns dias na vila.

Para outras meninas, como Bruna Benites, Thaisinha e Danielli, esta é a primeira oportunidade de conhecer a Vila Olímpica.

- Que lugar incrível! É mais impressionante do que eu imaginava. Estou muito feliz de estar aqui. Mas não vamos perder o foco, terça-feira temos um jogo muito importante, que vale o primeiro lugar do grupo - comentou Danielli.

Nesta segunda-feira, o técnico Jorge Barcellos comandará um treino tático na Long Lane Junior Football Club (Kidbrooke Playing Fields - Dursley Road London SE3 8PB), às 17 horas (13 horas de Brasília).

Depois, às 19h30 (15h30 de Brasília), o treinador dará entrevista coletiva em Wembley, no estádio do jogo contra a Grã-Bretanha.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247