Sem Casemiro, seleção entra com Fernandinho no meio de campo

O jogador Fernandinho terá contra a Bélgica, pelas quartas de final, a primeira oportunidade como titular na Rússia; a comissão técnica do Brasil tem a confiança no jogador, que costuma apresentar o mesmo nível elevado de desempenho, embora não faça o mesmo trabalho de Casemiro

Sem Casemiro, seleção entra com Fernandinho no meio de campo
Sem Casemiro, seleção entra com Fernandinho no meio de campo

247 – O jogador Fernandinho terá contra a Bélgica, pelas quartas de final, a primeira oportunidade como titular na Rússia. A comissão técnica do Brasil tem a confiança no jogador, que costuma apresentar o mesmo nível elevado de desempenho, embora não faça o mesmo trabalho de Casemiro.

“Fernandinho, por exemplo, tem um toque de bola mais preciso - até por trabalhar sob a tutela de Pep Guardiola no Manchester City - e consegue construir as jogadas com mais facilidade. Casemiro, por outro lado, já está azeitado no trabalho de cobertura dos laterais e proteção da dupla de zaga.

(...)

Casemiro e Fernandinho têm números similares pelos respectivos clubes na temporada 2017-2018. Ambos fizeram 48 jogos. Mas Casemiro (sete gols e três assistências) participou de um gol a mais que o companheiro de seleção, já que Fernandinho tem cinco gols e quatro assistências. O volante do City, por outro lado, tem um cartão amarelo a menos (12 a 13).”

Leia mais aqui.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247