Sem guia de TV, Humberto investe na Internet

Petista utilizou a ferramenta para prometer mais investimentos na área da saúde, citando a construção de novas estruturas e a melhoria do atendimento nos hospitais do Recife

Sem guia de TV, Humberto investe na Internet
Sem guia de TV, Humberto investe na Internet (Foto: Reprodução internet)

PE247 – Enquanto o guia eleitoral de Rádio e TV não começa, o candidato do PT a prefeito do Recife, o senador Humberto Costa, investe em vídeos na Web. O prefeiturável utilizou a ferramenta para prometer mais investimentos na área da saúde, citando a construção de novas estruturas e a melhoria do atendimento nos hospitais existentes. Costa ainda destacou nacionalização de programas implantados primeiramente na capital pernambucana, como o SAMU e Academia das Cidades.

“A minha equipe do programa de governo está trabalhando para encontrar soluções para os desafios da saúde. Quero adiantar que, entre os nossos compromissos, está a elevação de 15% para 20% (do orçamento total) os investimento do setor”.

Humberto já havia investido nesse formato de relação com o eleitorado no início da campanha eleitoral. Na oportunidade, o petista apresentou sua candidatura como a continuidade “da transformação” que o PT implementou não Recife. 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247