Sem revelar cachê, Roberto Carlos só come Friboi
Cantor foi apresentado nesta sexta como novo garoto propaganda da marca; o rei disse que voltou a comer carne por recomendação médica e que aceitou fazer o comercial porque acredita na marca e no produto; primeira peça publicitária terá como tema o famoso verso da canção "O Portão"; o garçom vai perguntar se o cantor voltou a comer carne, ele perguntará se é Friboi; ao receber a confirmação, Roberto emenda: "Com certeza, eu voltei" e a música toca; bem abastecido, o astro preferiu não revelar o cachê, "É segredo"
Goiás247 - Liberado pelo médico para comer carne e abastecido com um cachê que ele prefere não revelar, o cantor Roberto Carlos foi apresentado hoje, em evento na capital paulista, como o novo garoto propaganda das carnes Friboi. O rei era só sorrisos ao lado do ator Tony Ramos e do presidente da JBS, Wesley Batista - irmão de Júnior Friboi, que é pré-candidato ao governo de Goiás pelo PMDB.
Roberto Carlos explicou que voltou a comer carnes após 30 anos sendo vegetariano e recebeu o aval de seu médico para degustar um bom bife. “Ele falou que eu deveria comer carne”, disse o artista. O amigo de Erasmo Carlos ressaltou que confia na marca e só por isso aceitou fazer a propaganda. “Só participaria de uma campanha se eu realmente acreditasse. É um produto que eu acredito”.
Sobre cachê, o rei esquivou. “Não sei. É segredo”. O de Tony Ramos não é. Desde 2013 estrelando os anúncios da marca Friboi, Tony já embolsou R$ 3 milhões e, segundo a empresa, fez as vendas subirem em 20%.
O Portão
O primeiro comercial de Roberto Carlos terá como mote o famoso verso “Eu voltei”, da música O Portão. O rei está sentado na mesa com amigos e o garçom serve um prato de massa e outro de carne. Roberto aborda o rapaz e diz que a carne é para ele sim. O garçom pergunta se o cantor voltou a comer carne. Roberto faz a famosa pergunta: “É Friboi”. A resposta é do garçom é “sim”.
Então, Roberto emenda: “Com certeza, eu voltei”. E na sequência começa a tocar o refrão de O Portão.
