Sem surpresas, Flu leva o carioca

Com gol de Rafael Moura, time das Laranjeiras despacha o Botafogo e leva o título

Sem surpresas, Flu leva o carioca
Sem surpresas, Flu leva o carioca (Foto: Rudy Trindade/Folhapress)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O Fluminense, que já havia aplicado uma goleada de 4 a 1 no Botafogo na primeira partida da final do Carioca, venceu novamente neste domingo e se sagrou campeão. Neste domingo, com gol de Rafael Moura, ainda no primeiro tempo, o Flu venceu a segunda partida, no estádio do Engenhão, e garantiu a conquista.

Liderado por Fred e Deco, o Flu continua em grande forma e segue firme na Libertadores. Neste meio de semana, o time eliminou o Internacional, de Porto Alegre, na Libertadores e chegará embalado ao brasileirão.

Com o resultado, o clube leva um título que não tinha desde 2005. Assim, o Tricolor das Laranjeiras conquista o 31º título estadual e encosta no rival Flamengo em briga pela hegemonia local. O time rubro-negro soma 32 troféus e vê a posição ameaçada após falhar no Carioca desta temporada, em que sequer chegou às finais da Taça Guanabara – conquistada pelo Flu – e da Taça Rio – vencida pelo Botafogo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247