Senac lança curso sobre prevenção de perdas

Curso capacita empresrios na rea de preveno de fraldes e perdas. Empreendedores do varejo podem ser beneficiar com a formao

Senac lança curso sobre prevenção de perdas
Senac lança curso sobre prevenção de perdas (Foto: Lightpoet/Shutterstock)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Tércio Amaral_PE247 – Empresários que visam, apenas, lucros e aumentos de venda podem comprometer a rentabilidade de seu negócio. Isso porque a vida financeira de uma companhia depende de diversos fatores, como o gerenciamento interno. Com o objetivo de capacitar os gestores no controle de perdas e fraldes, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Pernambuco (Senac-PE) está lançando uma capacitação pioneira no mercado: o curso técnico em prevenção de perdas.

As aulas têm início no dia 26 de março deste ano, com previsão de término para julho de 2013. O curso foi aprovado pelo Conselho Estadual de Educação. A formação conta com profissionais especializados neste setor estratégico e faz uso das tecnologias avançadas para a prevenção, detecção e correção de processos de controle de perdas no ambiente corporativo, em especial no varejo.

O lançamento oficial do curso acontece com uma palestra gratuita no próximo dia 26, a partir das 19h, no auditório do Senac. Na ocasião, estarão presentes o Diretor de Marketing da Gateway Security, Luiz Fernando Dias Samburgo; o bacharel em administração pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Ivan Moreira Filho; e o executivo da área de prevenção de perdas, atualmente gerenciando grupo de lojas em Alagoas e Sergipe, José Roberto Ferreira.

O evento é aberto ao público, que deve se inscrever até o dia 25 desse mês na central de atendimento do Senac e entregar 1kg de alimento não-perecível na entrada do auditório.

Serviço

O curso, que tem duração de 16 meses, será dividido em três módulos: núcleo básico (160h), fiscal de prevenção de perdas (450h) e técnico de prevenção de perdas (390h). O programa tem a mensalidade de R$ 240.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Senac, que está localizada na avenida Visconde de Suassuna, nº 500, no bairro de Santo Amaro; ou através dos telefones 0800.081.1688, (81) 3413.6728/6729/6730. Ou através do site: www.pe.senac.br.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email