Serena solta e recolhe a franga

Ex-nmero 1 do mundo, a tenista Serena Wiliiams posta foto ertica no Twitter, mas a retira pouco depois com medo de ser perseguida

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247, com informações do site Greg Couch on Tennis – A norte-americana Serena Williams anda seduzindo mais na internet do que dentro das quadras. A ex-tenista número 1 do mundo foi perseguida, no início do mês, por um homem de 40 anos que tentou invadir o condomínio onde mora, em Palm Beach, no estado americano da Flórida. Seguranças do local pediram a identificação do homem e descobriram que ele havia sido listado por Serena como suspeito de assédio. O rapaz foi preso, mas a tenista parece não ter levado em consideração o risco de “assédio” a que está submetida, quando postou uma foto sensual em seu perfil no Twitter na última quinta-feira (12).

A imagem – que permaneceu em seu avatar por apenas algumas horas – mostra a tenista de perfil a bordo de calcinha e sutiã, atrás de uma cortina final e transparente. Apesar do corpo escultural, Serena parecia estar usando peças íntimas em tamanho quase extra G. Depois de ouvir muitos comentários, ela rapidamente trocou a foto do seu Twitter pela antiga, com o uniforme de tenista.

Serena, que segue tratamento médico para eliminar coágulos nos pulmões, está se tornando uma celebridade que joga tênis. Passou a vender sua sensualidade usando o esporte como pano de fundo. O tênis feminino, de fato, é erotizado há tempos, mas musas como Anna Kournikova, Maria Sharapova e Ana Ivanovic nunca foram tão corajosas como a irmã da também campeã Venus Wiliams. Primeiro, ela participou de um vdeogame comercial, a bordo de um collant preto justíssimo. Agora, vem com o avatar de uma aspirante a 'sex symbol' no Twitter.

Enquanto ela brinca de erotizar, quem quer tênis mesmo, de verdade, assiste a dinamarquesa Caroline Wozniacki, atual número 1, ou a russa Maria Sharapova, que voltou a brilhar e ocupa a 7ª posição no ranking da WTA. Mas Serena, será sempre Serena. A musa dos uniformes de medidas modestas, a única com avatar sexy que sacudiu dois milhões de seguidores no Twitter em apenas algumas horas.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email