Sérgio Aguiar admite deixar o PDT após derrota na AL
“O que fizeram comigo foi desleal. Vou repensar minha atuação política. Provavelmente não fico no partido”, declarou Sérgio Aguiar, após a derrota na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa. O deputado cogita deixar o PDT devido à acirrada disputa interna pela sucessão na Mesa Diretora, que acabou nas mãos do correligionário Zezinho Albuquerque
Ceará247 - Após a derrota para Zezinho Albuquerque (PDT) da disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado Sérgio Aguiar (PDT) admitiu a possibilidade de deixar o partido. “O que fizeram comigo foi desleal. Vou repensar minha atuação política. Provavelmente não fico no partido. Não saio daqui derrotado. Combati o bom combate. Esse grupo entra na história enfrentando com altivez a tudo e a todos”, declarou após o anúncio do resultado.
Sérgio Aguiar afirmou ainda que deverá deixar a base do governo na AL e se manter independente em relação à gestão Camilo Santana (PT). Aguiar conseguiu 18 votos, contra 27 de Albuquerque, que irá para o seu terceiro mandato à frente da Assembleia.
(Com informações do Blog Política do O Povo)
