CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Sérgio Guerra: “política de prevenção é irresponsável”

A crtica do presidente nacional do PSDB ao Governo Federal, foi feita dias aps o ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) ter sido acusado de fazer uso poltico dos recursos do Ministrio da Integrao Nacional.

Sérgio Guerra: “política de prevenção é irresponsável” (Foto: Elza Fiuza/ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bruna Cavalcanti_PE247 – Agora foi a vez do presidente nacional do PSDB, o deputado federal Sérgio Guerra, se manifestar a respeito da enxurrada de denúncias sobre o uso das verbas do Ministério da Integração Nacional para prevenção de desastres naturais. Nesta sexta-feira (06), em um site de notícias do seu partido, o tucano não poupou críticas ao PT e afirmou que o caso envolvendo o ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) mostra a “irresponsabilidade” política da administração do Governo Federal.

“O valor aplicado é muito pouco para um país do tamanho do Brasil. Outros Estados, como o Rio de Janeiro, Minas Gerais, também sofrem com as chuvas. O grande problema não é o valor, mas os critérios usados para a seleção e para a aplicação desse dinheiro”, criticou Sérgio Guerra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidente do PSDB afirmou ainda que há falta transparência no Governo Federal. De acordo com Guerra, Bezerra Coelho precisa ser mais claro quanto à aplicação de verbas e a presidente Dilma Rousseff tem que dar explicações se o dinheiro - utilizado para a construção de barragens em Pernambuco – foi ou não autorizado por ela.

“A presidente Dilma e a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffman, precisam falar. Afinal, o que teve aval da Presidência?”, questionou Guerra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO