Sérgio Guerra: “política de prevenção é irresponsável”

A crtica do presidente nacional do PSDB ao Governo Federal, foi feita dias aps o ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) ter sido acusado de fazer uso poltico dos recursos do Ministrio da Integrao Nacional.

Sérgio Guerra: “política de prevenção é irresponsável”
Sérgio Guerra: “política de prevenção é irresponsável” (Foto: Elza Fiuza/ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bruna Cavalcanti_PE247 – Agora foi a vez do presidente nacional do PSDB, o deputado federal Sérgio Guerra, se manifestar a respeito da enxurrada de denúncias sobre o uso das verbas do Ministério da Integração Nacional para prevenção de desastres naturais. Nesta sexta-feira (06), em um site de notícias do seu partido, o tucano não poupou críticas ao PT e afirmou que o caso envolvendo o ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) mostra a “irresponsabilidade” política da administração do Governo Federal.

“O valor aplicado é muito pouco para um país do tamanho do Brasil. Outros Estados, como o Rio de Janeiro, Minas Gerais, também sofrem com as chuvas. O grande problema não é o valor, mas os critérios usados para a seleção e para a aplicação desse dinheiro”, criticou Sérgio Guerra.

O presidente do PSDB afirmou ainda que há falta transparência no Governo Federal. De acordo com Guerra, Bezerra Coelho precisa ser mais claro quanto à aplicação de verbas e a presidente Dilma Rousseff tem que dar explicações se o dinheiro - utilizado para a construção de barragens em Pernambuco – foi ou não autorizado por ela.

“A presidente Dilma e a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffman, precisam falar. Afinal, o que teve aval da Presidência?”, questionou Guerra.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email