Sérgio Guerra quer Elias fora do debate com o PSB
Presidente nacional do PSDB aconselhou o prefeito de Jaboato a permanecer com o foco na gesto do municpio, deixando de lado as discusses sobre candidaturas de pretendidos aliados, como o do PSB que pode lanar o deputado Joo Fernando Coutinho.
Raphael Coutinho_PE247 – O presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra, aconselhou o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, a não entrar na discussão que vem sendo travada sobre a possibilidade da candidatura do deputado estadual João Fernando Coutinho (PSB) à prefeitura do município, no próximo ano. “Estive em Brasília na terça-feira (29) e conversei com Sérgio Guerra. Ele me aconselhou a manter o foco na administração do município. Estamos muito longe das eleições e minha maior preocupação é tocar as obras que estão em andamento em Jaboatão”, frisou o gestor tucano.
Entretanto, Elias Gomes revelou que já havia conversado previamente com o PSB sobre a disposição dos socialistas de aderirem ao seu projeto. Uma provável negativa do pretendido aliado, fez o foco do gestor voltar a ser a gestão. “No momento certo vamos discutir isso. Mas meu foco é na gestão. Digo claramente que minha campanha só vai durar três meses”, garantiu Gomes, frisando que continuará a inaugurar, até o final de janeiro do próximo ano, uma obra por dia no município.
Colar cervical
Rubro-negro fervoroso, o prefeito Elias Gomes acabou exagerando um pouco na comemoração do acesso do Sport Club do Recife à Série A do Campeonato Brasileiro, no último sábado (26). Tanto que o gestor acabou machucando o pescoço, exigindo a utilização de um colar cervical para imobilizar a área.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: