HOME > Geral

Serra: "não damos como perdida candidatura Aécio"

Ao lado do governador Geraldo Alckmin, o candidato ao Senado José Serra reiterou apoio à campanha Aécio Neves em evento da classe artística em São Paulo que excluiu o nome do presidenciável: "Nós não damos a candidatura do Aécio como perdida. A campanha eleitoral ainda não terminou", ressaltou o ex-governador; o maestro Amilson Godoy atribuiu ocorrido a uma "falha de omissão" ou "erro na datilografia" do manifesto

Ao lado do governador Geraldo Alckmin, o candidato ao Senado José Serra reiterou apoio à campanha Aécio Neves em evento da classe artística em São Paulo que excluiu o nome do presidenciável: "Nós não damos a candidatura do Aécio como perdida. A campanha eleitoral ainda não terminou", ressaltou o ex-governador; o maestro Amilson Godoy atribuiu ocorrido a uma "falha de omissão" ou "erro na datilografia" do manifesto (Foto: Roberta Namour)

247 – Ao lado do governador Geraldo Alckmin, o candidato ao Senado José Serra saiu em defesa do presidenciável tucano Aécio Neves. "Nós não damos a candidatura do Aécio como perdida. A campanha eleitoral ainda não terminou", disse ele em evento de apoio da classe artística às candidaturas do PSDB em São Paulo.

"Queremos declarar apoio a José Serra para senador e ao governador Geraldo Alckmin como nosso candidato ao governo de São Paulo", diz o manifesto que foi lido nesta segunda-feira (15), sem citar o nome de Aécio Neves.

Estiveram presentes a atriz Beatriz Segall, o maestro Júlio Medaglia, o cantor Rolando Boldrin, o cineasta João Batista de Andrade, entre outros.

O maestro Amilson Godoy, atribuiu a exclusão do nome de Aécio a uma "falha de omissão", a um "erro na datilografia".