CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Serra não tem pressa em dar resposta sobre Aécio

Apesar de pressionado por tucanos a definir se dará ou não apoio ao pré-candidato do PSDB à presidência, ex-governador de São Paulo diz aos mais próximos que não faz sentido tomar qualquer decisão nesse ano; à cúpula, José Serra pediu a presidência do partido, mas certamente não conseguirá; governador paulista, Geraldo Alckmin, já disse que estará ao lado do senador mineiro em 2014, mas que não quer conflito com a presidente Dilma

Serra não tem pressa em dar resposta sobre Aécio
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 – O ex-governador de São Paulo José Serra tem sido pressionado pelo PSDB a dar uma resposta sobre se irá ou não apoiar o pré-candidato do partido à presidência da República, Aécio Neves. O tucano, porém, vem se esquivando do assunto e, aos mais próximos, diz que não faz sentido tomar qualquer decisão nesse ano. No último evento partidário da legenda, em São Paulo, ele não deu as caras.

Serra pediu a presidência nacional do partido, mas não foi atendido pela cúpula, que apoia que o posto seja comandado pelo senador mineiro a partir de maio. Até mesmo o governador paulista, Geraldo Alckmin, que desde o início defendeu que era cedo para lançar a candidatura à presidência, chegando a cogitar prévias, a fim de que Serra pudesse concorrer ao posto de candidato com Aécio, já definiu seu apoio ao mineiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a coluna Radar On-Line, de Veja, apesar de ter confirmado que estará ao lado do presidenciável na eleição do ano que vem, Alckmin já avisou que não quer conflito com a presidente Dilma Rousseff. O tucano vem confidenciando aos mais próximos que nem ele nem o Estado de São Paulo ganhariam com essa estratégia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO