Serra quer assombrar Aécio até último segundo

Segundo o colunista Claudio Humberto, tucano disse a aliados que só vai migrar para o MD em setembro, porque quer mais tempo para barganhar e para atrapalhar o projeto do senador mineiro de disputar a Presidência pelo PSDB

Serra quer assombrar Aécio até último segundo
Serra quer assombrar Aécio até último segundo

247 – Tucanos negam, mas José Serra já teria data para deixar o PSDB para o MD. Segundo o colunista Claudio Humberto, o ex-governador deve sair em setembro, porque ainda quer atrapalhar o projeto do mineiro Aécio Neves (PSDB) de disputar a Presidência. Leia:

Serra deverá se filiar ao MD só em setembro

Apesar da pressão do presidente do MD (Mobilização Democrática), Roberto Freire, para ter José Serra (PSDB-SP) nos quadros do partido o mais rápido possível, o ex-governador disse a aliados que só deixará o tucanato em setembro, prazo máximo para concorrer em 2014 pelo novo partido. Serra quer mais tempo para barganhar e para atrapalhar o projeto do mineiro Aécio Neves (PSDB) de disputar a Presidência.

Voo solo

Os serristas têm esperança de, até setembro, demover o tucano da ideia de deixar o partido. Ninguém está disposto a acompanhá-lo.

Já vai tarde

O senador Aécio Neves (MG) até tenta manter o desafeto no PSDB para evitar desgaste eleitoral. Mas também não faz muito esforço.

Esvaziado

Com a indefinição de Serra, Roberto Freire teme que o MD, criado a partir da fusão PPS-PMN só para atendê-lo, acabe esvaziado.

Corre-corre

Após o registro no Tribunal Superior Eleitoral, os parlamentares terão 30 dias para se filiar ao novo partido sem perder o mandato.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247