CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Serra solta o verbo: “PT reinventa o passado”

Ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB), que perdeu duas vezes na disputa pela presidência para os petistas Lula e Dilma, em 2002 e 2010, diz que o partido "inventa o que não houve para esconder o que houve" em seus discursos comemorativos de dez anos no poder e que "reinventa o passado de seus adversários" para fazer críticas

Serra solta o verbo: “PT reinventa o passado”
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) soltou o verbo contra o PT nesta quarta-feira, dia em que o partido comemorou dez anos no poder com uma festa em São Paulo. Segundo o tucano, derrotado na última eleição municipal de São Paulo para Fernando Haddad (PT), os petistas "inventam o que não houve para esconder o que houve" quando compara o governo do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff com o de Fernando Henrique Cardoso.

Segundo ele, derrotado por duas vezes na disputa pelo Palácio do Planalto para Lula e Dilma, em 2002 e 2010, o PT acumula fracassos em seu governo e "reinventa o passado de seus adversários". Recentemente, o partido tem apresentado números para comparar a última década do Brasil com o período em que foi governado por FHC. Nesta quarta-feira, o provável candidato pelo PSDB contra Dilma, o senador Aécio Neves (PSDB), fez um discurso listando os treze fracassos da gestão petista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A mentira tem sempre uma face dupla, frequentemente ignorada: inventa o que não houve para esconder o que houve. No poder, o PT teve de negar a si mesmo, elevando o estelionato eleitoral à categoria de arte. Só que isso exigiu reinventar o passado de seus adversários", disparou Serra. "Em seus dez anos no poder, os fracassos do partido são um sucesso. Nunca antes na história deste país a incompetência foi tão orgulhosa, tagarela e influente", acrescentou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO