Serristas devem apoiar França e deixar Doria na mão
O prefeito de São Paulo, João Doria, caminha para ficar cada vez mais isolado para uma eventual candidatura a governador. Depois que o senador José Serra (PSDB) anunciou que não seria candidato, aliados do tucano aproximaram-se do vice-governador de SP, Márcio França (PSB); segundo a coluna Painel, o gesto tem potencial para rachar não só o tucanato, como também para arrastar nomes do PSD para a órbita do pessebista
SP 247 - O prefeito de São Paulo, João Doria, caminha para ficar cada vez mais isolado para uma eventual candidatura a governador. Depois que o senador José Serra (PSDB) anunciou que não seria candidato, aliados do tucano aproximaram-se do vice-governador de SP, Márcio França (PSB).
Segundo a coluna Painel, o gesto tem potencial para rachar não só o tucanato, como também para arrastar nomes do PSD para a órbita do pessebista. "França foi assunto de uma conversa recente entre Serra e deputados federais. No encontro, o senador –que não é dado a elogios– disse ter ficado impressionado com os relatos sobre a capacidade de articulação do vice de Geraldo Alckmin", diz a colunista Daniela Lima. O vereador Andrea Matarazzo (PSD-SP), desafeto de Doria, almoçou com França nesta semana.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: