Servidor da prefeitura passa a receber pelo Banco do Brasil
Salário de dezembro já será depositado no BB. Contas foram abertas automaticamente e entrega dos cartões começa nesta sexta-feira. Funcionário deve procurar RH de órgão em que está lotado para saber data e horário de validação das contas
Goiás 247_ Os funcionários da prefeitura de Goiânia vão receber seus salários pelo Banco do Brasil a partir deste mês. O comunicado foi feito pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos. O contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF) foi encerrado e firmado novo acordo com o Banco do Brasil – cerca de 10 mil servidores que ainda não recebiam pelo BB tiveram as contar abertas automaticamente.
A entrega dos cartões do Banco do Brasil terá início nesta sexta-feira, 07, e vai até o dia 21 de dezembro, das 9 às 17 horas. Serão cinco postos de atendimento que estarão no Paço Municipal, Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPSM), na Secretaria Municipal de Trabalho (Setrab), Agência Municipal de Obras (Amob) e na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).
Para saber em qual dia e horário que deverá validar a sua conta, o servidor da prefeitura deverá procurar a Divisão de Pessoal do órgão em que está lotado.
Postos de atendimento para validação do cartão Banco do Brasil – 07 a 21 de dezembro / Horário: 9 às 17 horas:
Local 1: Posto 1 (Paço Municipal ) - Servidores da Segov, PGM, Secom, Smarh, Sefin, SMS, CGM, Seplam, Secol, SME, Secmel e CMTC.
Local 2: Posto 2 (IPSM ) - Servidores do IPSM, AMTEC e Imas.
Local 3: Posto 3 (Setrab) - Servidores da Setrab, Amma, Secult, Semdef, Secmulher, Amt e Semas.
Local 4: Posto 4 (Amob) - Servidores da Amob.
Local 5: Posto 5 (Seinfra) - Servidores da AGMGO,SMHAB, Seturde e Seinfra.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: