CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Servidores da administração protestam por plano de carreira

Presidente do Sintrase, Waldir Rodrigues, reclama que o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) prometeu, em junho, dar prioridade ao plano de carreira dos servidores da administração geral, mas “já descumpriu”; “barulho vai ter muito. Se possível, greve geral. Nossa luta é pelo plano de carreira. Já tentamos falar com o comunista da Seplag (secretário Jefferson Passos) e até agora nada. Se aprovar o projeto do Sintese e deixar o nosso de lado, Jackson vai ser persona non grata para a categoria”, afirmou

Servidores da administração protestam por plano de carreira
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 – Os servidores das empresas públicas do Estado realizam protesto na manhã desta quinta-feira (1º) em frente ao Palácio dos Despachos. O presidente do sindicato dos servidores da administração geral (Sintrase), Waldir Rodrigues, afirma que os acordos coletivos não foram assinados e isto “põe em risco os direitos adquiridos dos trabalhadores”. Na nota de convocação da manifestação, o sindicato diz que “saiu Marcelo Déda, entrou Jackson Barreto e o desrespeito continuou”. As empresas públicas do Estadão são a Cehop, Emdagro, Emgetis, Codise, Emsetur e Pronese.

Waldir Rodrigues reclama que o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) prometeu, em junho, dar prioridade ao plano de carreira dos servidores da administração geral, mas “já descumpriu”. “Barulho vai ter muito. Se possível, greve geral. Nossa luta é pelo plano de carreira. Já tentamos falar com o comunista da Seplag (secretário Jefferson Passos) e até agora nada. Se aprovar o projeto do Sintese e deixar o nosso de lado, Jackson vai ser persona non grata para a categoria”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO