Servidores da saúde de Minas entram em greve
Servidores estaduais da saúde anunciaram greve, para cobrar do governo mineiro o pagamento do décimo terceiro, e o fim dos atrasos e escalonamento de salários que ocorrem desde 2016; a assembleia aconteceu no Sindicato Único dos Trabalhadores de Saúde de Minas Gerais (SindSaúde/MG), no prédio da Hemominas na Alameda Ezequiel Dias, na área hospitalar da capital
Minas 247 - Servidores estaduais da saúde anunciaram greve na manhã desta segunda-feira (18), para cobrar do governo mineiro o pagamento do décimo terceiro, e o fim dos atrasos e escalonamento de salários que ocorrem desde 2016. A assembleia aconteceu no Sindicato Único dos Trabalhadores de Saúde de Minas Gerais (SindSaúde/MG), no prédio da Hemominas na Alameda Ezequiel Dias, na área hospitalar da capital.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: