HOME > Geral

Servidores depõem sobre folha da Assembleia

Cerca de 100 servidores da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) foram convocados para prestar depoimento a membros do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL). Esses depoimentos são parte do processo de instrução das investigações sobre as irregularidades na folha do Legislativo, que corre em segredo de Justiça

Cerca de 100 servidores da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) foram convocados para prestar depoimento a membros do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL). Esses depoimentos são parte do processo de instrução das investigações sobre as irregularidades na folha do Legislativo, que corre em segredo de Justiça (Foto: Voney Malta)

Alagoas247 - O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) convocou cerca de 100 servidores da Assembleia Legislativa (ALE) para depor sobre as irregularidades na Folha de Pagamento. Os funcionários do Legislativo prestaram esclarecimentos na manhã desta sexta-feira (16), na sede das Promotorias da Capital, situado no Barro Duro, em Maceió.

Os servidores fazem parte da lista de pessoas que, teoricamente, estariam recebendo dinheiro de forma irregular, denunciados pelo deputado estadual João Henrique Caldas (SDD).

De acordo com a assessoria do Ministério Público, os depoimentos são parte do processo de instrução das investigações sobre as irregularidades na Folha, que corre em segredo de Justiça. A ação é comandada pelo promotor José Carlos Castro, coordenador do Núcleo de Defesa do Patrimônio Público, e conta com a participação de outros 19 promotores.

Com gazetaweb.com