Servidores fazem grande ato de apoio a Marconi e Zé Eliton

Servidores de carreira de diferentes segmentos da administração estadual promoveram no Clube Cruzeiro do Sul, em Goiânia, grande ato de apoio ao ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado, e ao governador Zé Eliton (PSDB), que concorre à reeleição; no encontro, realizado na noite desta quarta-feira (3), em clima de muita animação com a presença de Marconi, os funcionários do Estado reafirmaram o compromisso com a Coligação Goiás Avança Mais

Servidores fazem grande ato de apoio a Marconi e Zé Eliton
Servidores fazem grande ato de apoio a Marconi e Zé Eliton
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - Servidores de carreira de diferentes segmentos da administração estadual promoveram no Clube Cruzeiro do Sul, em Goiânia, grande ato de apoio ao ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado, e ao governador Zé Eliton (PSDB), que concorre à reeleição. No encontro, realizado na noite desta quarta-feira (3/10), em clima de muita animação com a presença de Marconi, os funcionários do Estado reafirmaram o compromisso com a Coligação Goiás Avança Mais.

Zé Eliton, que estava em atos de campanha em municípios da região do Entorno do Distrito Federal, foi representado pela candidata a vice-governadora, a ex-secretária de Estado de Educação, Cultura e Esporte Raquel Teixeira (PSDB). Marconi agradeceu o carinho dos servidores e disse que não se deixou abater por "ataques eleitoreiros". "Tentaram calar a minha voz e me tirar do jogo. Mas, como eu já disse, eu fui temperado no aço. A minha derrota só interessa aos que nunca fizeram nada pelo Estado de Goiás, gente que teve a oportunidade de fazer por muitos anos e não fez nada", disse o candidato ao Senado, sob fortes aplausos.

"Esses ataques serviram pra eu levantar minha cabeça, que nunca ficou baixa. Eu entrei em contato com todos na capital e no interior, e fiquei muito feliz em receber o sentimento do 'mexeu com Marconi, mexeu comigo'", disse, arrancando nova onda de palmas dos presentes. "Muito obrigado! Eu sempre trabalhei pelo Estado, e ninguém vai acabar com isso", afirmou.

Marconi prosseguiu: "Ninguém vai tomar o diploma dos beneficiados pelo Bolsa Universitária, não vão derrubar os hospitais, nem destruir as rodovias, o que eu fiz de bom para Goiás está aí. Ninguém vai apagar" – disse, acompanhado por auxiliares do governador Zé Eliton, como o secretário de Estado da Segurança Pública, o ex-governador Irapuan Costa Júnior. "Nossos companheiros reagiram e eu peço esse empenho até domingo nas urnas. Vamos rumo a vitória!", afirmou Marconi.

Joana D'Arc, que é servidora da Juceg (Junta Comercial do Estado de Goiás), conta que o pagamento cai sempre no dia combinado. "Nunca o meu salário atrasou um dia, o 13º sempre é pago no mês do aniversário, uma maravilha", disse. Já Maria de Lourdes era funcionária da extinta Caixego, foi anistiada pelo Governo do Estado, na gestão Marconi, e se diz grata ao ex-governador por continuar como servidora estadual. "Ele deu uma força muito grande pra nós e jamais poderíamos deixar de votar em Marconi".

Apoio que a Terezinha Cesário, que trabalha na GoiásPrev, também declarou. "Gosto das propostas de Marconi e o governo dele foi muito bom para nós, servidores". Representando os anistiados da Caixego, Antônio Alencar Filho disse que Marconi transformou o estado de Goiás no maior estado do centro Do Brasil. "Ele aumentou o nosso PIB, deu bolsas de estudo para mais de 20 mil estudantes universitários, criou hospitais que atendem milhares de pessoas por dia. Vamos reagir a todos esses ataques, vamos em frente, porque o Estado de Goiás merece Marconi no Senado".

O secretário de Segurança Pública disse que estava pronto para se aposentar, mas atendeu ao chamado do Marconi, porque segundo ele, esse é o chamado do desenvolvimento do Estado. "Estou aqui porque Goiás tem que continuar nesse trilho que Marconi começou. Marconi no Senado e Zé Eliton Governador é o que o Estado precisa", afirmou Irapuan Costa Júnior.

Raquel disse que aceitou o desafio de ser candidata a vice-governadora justamente para "honrar o legado do ex-governador". "Marconi, muito obrigada por tudo que o senhor fez por nós, sempre. Sou grata por todas as oportunidades, por me convidar para ser secretária de Educação e também de Ciência, Tecnologia e Inovação”, disse.

"Zé Eliton e eu queremos ser governador e vice-governadora para honrar o seu legado e para avançarmos mais a partir dele", disse Raquel. "A sua vitória é a nossa vitória, é a vitória dos servidores e da população de Goiás. Vamos juntos à vitória no dia 7 de outubro!", afirmou a candidata a vice-governadora.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247