Sharapova vence o WTA de Roma

A bela russa conquista o ttulo ao vencer a australiana Samantha Stosur por 2 sets a zero

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A russa Maria Sharapova retornou ao top 10 do ranking feminino neste domingo ao conquistar o título do WTA Premier de Roma. Com a vitória quebrou um jejum de quase um ano, ao vencer a australiana Samantha Stosur por 2 sets a 0, com parciais de 6-2, 6-3. Se na semifinal o incômodo para a russa foi uma queda em quadra, desta vez o problema foi a chuva que atrasou toda a programação de Roma, atrapalhando inclusive a final masculina.

Mas a quadra mais lenta e o tempo de espera não foram suficientes para prejudicar a campanha irretocável de Maria Sharapova na semana e com um início arrasador diante de Stosur tomou conta da partida. Mesmo totalizando quatro duplas-faltas no duelo, Sharapova tirou proveito de seu jogo ofensivo e não deu chance de reação para a adversária australiana. O título conquistado em Roma foi o 23º da carreira da musa russa aos 24 anos. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email