Show de Paul coloca Goiás na rota dos grandes espetáculos

Apresentação do ex-beatle no estádio Serra Dourada é um marco na história do entretenimento do Estado; governador buscou apoio de empresas para que show fosse viabilizado; Perillo agradeceu ao astro pelo carinho com goianos e já o convidou para retornar a Goiânia

Show de Paul coloca Goiás na rota dos grandes espetáculos
Show de Paul coloca Goiás na rota dos grandes espetáculos (Foto: Henrique Luiz)

Goiás 247 - O show de Paul McCartney no estádio Serra Dourada ainda repercute pelas ruas de Goiânia e nas redes sociais. O evento é marco na história do entretenimento de Goiás e coloca de vez o Estado na rota dos grandes shows e apresentações internacionais.

O show de ex-Beatle teve o apoio do governo estadual, que ofereceu o Serra Dourada e a segurança da Polícia Militar, e o governador Marconi Perillo teve participação nas negociações para a apresentação do artista em Goiânia.

Ao saber que ainda faltava uma cidade para fechar a turnê de Paul pelo Brasil, Perillo entrou em contato com empresas e empresários na tentativa de viabilizar o show na Capital goiana. Antes do início do espetáculo no Serra Dourada, na segunda-feira, Perillo presenteou McCartney com uma bandeira de Goiás e um quadro do artista plástico Siron Franco.

Nesta terça-feira, o governador acompanhou o artista até o aeroporto Santa Genoveva para se despedir e agradecê-lo pelo carinho com o público goiano. Perillo cumprimentou o cantor pela excelência do espetáculo apresentado, disse que gostou muito e reiterou o convite para que o artista inglês retorne a Goiás. Paul McCartney agradeceu a presença do governador, elogiou a acolhida dos goianos, comentou sobre a beleza da cidade e afirmou que gostaria de se apresentar novamente em Goiânia.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247