TV 247 logo
      HOME > Geral

      Silvio Costa: Cunha quer ser vice-presidente

      Em discurso dirigido a Eduardo Cunha, o deputado federal Sílvio Costa (PTdoB-PE) disse que o presidente da Câmara pretende ser vice-presidente da República em um eventual governo Michel Temer; "Ele está pensando que Michel Temer vai ser presidente da República e ele vai ser vice", afirmou Costa; "Você não vai ser vice-presidente da República, Eduardo Cunha. Não vai ter golpe. Vocês não vão conseguir 342 votos. Viva a democracia", completou

      Em discurso dirigido a Eduardo Cunha, o deputado federal Sílvio Costa (PTdoB-PE) disse que o presidente da Câmara pretende ser vice-presidente da República em um eventual governo Michel Temer; "Ele está pensando que Michel Temer vai ser presidente da República e ele vai ser vice", afirmou Costa; "Você não vai ser vice-presidente da República, Eduardo Cunha. Não vai ter golpe. Vocês não vão conseguir 342 votos. Viva a democracia", completou (Foto: Aquiles Lins)
      Aquiles Lins avatar
      Conteúdo postado por:

      Pernambuco 247 – O deputado federal Sílvio Costa (PTdoB-PE) afirmou nesta terça-feira, 29, que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), principal articulador do impeachment da presidente Dilma Rousseff no Congresso, pretende ser vice-presidente da República em um eventual governo Michel Temer.

      "Ele está pensando que Michel Temer vai ser presidente da República e ele vai ser vice", afirmou Costa. "Você não vai ser vice-presidente da República, Eduardo Cunha. Não vai ter golpe. Vocês não vão conseguir 342 votos. Viva a democracia", completou o deputado, em discurso na tribuna da Câmara.

      Durante a sessão no plenário, parlamentares estenderam uma faixa com "Fora Cunha" e pediram a saída do peemedebista, que presidia a sessão.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247