CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Sílvio Costa defende privatização da Petrobras

Um dos maiores defensores do governo Dilma na Câmara, deputado federal Sílvio Costa (PSC) disse que, após analisar as denúncias ligadas à Petrobras, a privatização da estatal seria o melhor caminho a ser adotado pelo governo federal; "Até porque a Petrobras estava privatizada. Era um grupo lá roubando a Petrobras. O povo não está preocupado se é privado ou público, o povo está preocupado com o serviço. Não privatizou os telefones? Não foi bom para o País? Não privatizou a energia? Então não tem dificuldade de privatizar", disparou

Um dos maiores defensores do governo Dilma na Câmara, deputado federal Sílvio Costa (PSC) disse que, após analisar as denúncias ligadas à Petrobras, a privatização da estatal seria o melhor caminho a ser adotado pelo governo federal; "Até porque a Petrobras estava privatizada. Era um grupo lá roubando a Petrobras. O povo não está preocupado se é privado ou público, o povo está preocupado com o serviço. Não privatizou os telefones? Não foi bom para o País? Não privatizou a energia? Então não tem dificuldade de privatizar", disparou (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - Um dos maiores defensores do governo da presidente Dilma Rousseff na Câmara Federal o deputado federal Sílvio Costa (PSC), disse que, após analisar as denúncias ligadas aos desvios e ao esquema de corrupção na Petrobras, a privatização da estatal seria o melhor caminho a ser adotado pelo Governo Federal.

"Até porque a Petrobras estava privatizada. Era um grupo lá roubando a Petrobras. O povo não está preocupado se é privado ou público, o povo está preocupado com o serviço. Não privatizou os telefones? Não foi bom para o País? Não privatizou a energia? Então não tem dificuldade de privatizar", disse o parlamentar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ela [Petrobras] vai valer bilhões", completou em entrevista à Rádio Folha, nesta sexta-feira (21). Ele também defendeu que empresas estrangeiras possam atuar no Brasil em substituição às empreiteiras brasileiras envolvidas nas denúncias de corrupção. "As construtoras vão ficar inidôneas, mas vão aparecer outras construtoras. Eu, por exemplo, defendo o capital internacional", afirmou.

Sílvio Costa também disse acreditar que o PSB, que rompeu com o governo para lançar candidatura própria à Presidência da República e que, em seguida apoiou a candidatura de Aécio Neves (PSDB) no segundo turno da eleição presidencial, não deverá manter uma postura de independência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Independência no Parlamento, via de regra, é sinônimo de barganha", disparou. "O PSB já já estará na base de Dilma, e não tem nada de esdrúxulo porque o PSB sempre participou ao longo da existência do PT", complementou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO