Silvio Costa: “Temer transformou o Planalto num shopping center”

Deputado federal Silvio Costa (PTdoB-PE) deu entrevista à Rede Brasil Atual e afirmou que a reforma da Previdência não vai passar; "A reforma da Previdência está derrotada, e o governo sabe disso", diz; Costa critica a atitude do governo de investir em publicidade para tentar reverter a situação e aprovar a reforma; "Isso na verdade é o modus operandi do governo Temer sendo exposto. Ou seja, o Brasil precisa saber, se não sabe ainda, que Michel Temer transformou o Palácio do Planalto num shopping center, numa mercearia", afirma o deputado pernambucano

Dep. Silvio Costa (PTdoB-PE)
Dep. Silvio Costa (PTdoB-PE) (Foto: José Barbacena)

Pernambuco 247 - O deputado federal Silvio Costa (PTdoB-PE) deu entrevista à Rede Brasil Atual e afirmou que a reforma da Previdência não vai passar. "A reforma da Previdência está derrotada, e o governo sabe disso", diz. Costa critica a atitude do governo de investir em publicidade para tentar reverter a situação e aprovar a reforma. 

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, estaria encarregado de elaborar um mapa de veículos e cidades que podem ser contemplados com as verbas. Os deputados fariam a intermediação, votariam na reforma e, em troca, ainda ganhariam espaços em rádios e jornais.

"Isso na verdade é o modus operandi do governo Temer sendo exposto. Ou seja, o Brasil precisa saber, se não sabe ainda, que Michel Temer transformou o Palácio do Planalto num shopping center, numa mercearia", afirma o deputado pernambucano.

"Ele (Temer) está negociando tudo lá: negociando cargos, emendas. E agora eu estou indignado com esse tipo de proposta do ministro Moreira Franco. Na próxima semana, irei à tribuna e vou evidentemente questionar se é realmente verdade. É uma coisa tão esdrúxula, tão indigna, que custa-me acreditar que o país, uma das maiores economias do mundo, chegou a esse estágio, o governo pagar publicidade para parlamentares defenderem a reforma da Previdência.

Leia a entrevista completa

Ao vivo na TV 247 Youtube 247