Simeyzon diz que será independente na Assembleia

Novo deputado estadual do PSC afirma que não se enquadra na oposição nem na situação; "Vou manter posição de independência, mas com responsabilidade, até porque não sou da tese de que quanto pior, melhor", disse. Simeyzon foi candidato a prefeito de Goiânia na última eleição, mas fracassou na urnas

Simeyzon diz que será independente na Assembleia
Simeyzon diz que será independente na Assembleia (Foto: Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247_ Empossado pela Assembleia Legislativa no dia 2 de janeiro, o deputado Simeyzon Silveira (PSC) anunciou que vai manter uma posição de independência no Parlamento goiano. “Entendo, inclusive, que esta deveria ser a posição de todo o Parlamento. Se assim fosse, com certeza teríamos nações mais equilibradas”, disse o mais novo deputado.

Simeyzon não participou da visita dos novos deputados ao governador em exercício, José Eliton (DEM), mas deixou claro que o governo pode contar com ele nos projetos que venham ao encontro dos anseios do Estado de Goiás e de sua população. “Tudo que for discutível, vamos discutir; vou dar muitas sugestões”, ressaltou.

Para Simeyzon, a questão de integrar as bancadas da base ou da oposição ao governo é relativa. “Não me enquadro nem em uma nem em outra, porque a maioria dos deputados da base vota tudo goela a baixo, enquanto grande parte da oposição vota contra tudo. Dessa forma, vou manter uma posição de independência, mas com responsabilidade, até porque não sou da tese de que quanto pior, melhor, nem de fazer tudo às cegas”, colocou.

Com a experiência adquirida na Câmara de Goiânia, Simeyzon assegurou que vai oferecer sua contribuição parlamentar da melhor maneira possível para o desenvolvimento sustentável do Estado. “Contamos com uma boa assessoria, inclusive jurídica, para elaborarmos projetos que verdadeiramente venham contribuir para a melhoria da qualidade de vida da nossa gente.”

Fracasso nas urnas

O ex-vereador Simeyzon foi candidato a prefeito de Goiânia na última eleição, mas fracassou e nem sequer incomodou os primeiros colocados – Paulo Garcia (PT) e Jovair Arantes (PTB). Com apoio de Vanderlan Cardoso e Ronaldo Caiado, Simeyzon foi apresentado como uma novidade no processo eleitoral. Mas, sua campanha e seu projeto não empolgaram o eleitor goianiense.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email