CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Simone e Simaria se apresentarão no 1º dia do São João da Bahia em Paripe

As irmãs mais famosas do forró estarão em Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador, no próximo dia 24 de junho; Simone e Simaria farão show para o São João da Bahia, um projeto idealizado pelo governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa). O evento, que começa às 17 horas, na Praça João Martins, conta também com Filomena, Torres da Lapa, Jonas Esticado e Tierry

Imagem Thumbnail
As irmãs mais famosas do forró estarão em Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador, no próximo dia 24 de junho; Simone e Simaria farão show para o São João da Bahia, um projeto idealizado pelo governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa). O evento, que começa às 17 horas, na Praça João Martins, conta também com Filomena, Torres da Lapa, Jonas Esticado e Tierry (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - As irmãs mais famosas do forró estarão em Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador, no próximo dia 24 de junho. Simone e Simaria farão show para o São João da Bahia, um projeto idealizado pelo governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa). O evento, que começa às 17 horas, na Praça João Martins, conta também com Filomena, Torres da Lapa, Jonas Esticado e Tierry.

Sucesso com a canção romântica Meu Violão e o Nosso Cachorro, que faz parte do DVD Bar das Coleguinhas, a dupla se apresentou no ano passado, no palco do Terreiro de Jesus, para mais de 40 mil pessoas. "A expectativa é que elas mantenham o sucesso que fizeram em 2015", diz o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nascidas em Uibaí, na Bahia, as cantoras começaram no mundo artístico aos 14 anos, quando Simaria entrou para a banda de Frank Aguiar. Simone seguiu os passos da irmã, e juntas eram a segunda voz do cantor. Posteriormente, integraram o grupo Forró do Muído. A carreira da dupla começou em 2012, e hoje elas são uma das atrações mais famosas do Nordeste, tendo feito turnê pela Europa, em 2015, com apresentações na Holanda, Inglaterra e Suíça.

Com seis anos de estrada, a banda Torres da Lapa é um dos principais representantes do sertanejo universitário produzido na Bahia. Composta por sete integrantes, tem na linha de frente os irmãos Torres: Rodrigo (Vocal), Peu (Baixo) e Segundinho (Guitarra), todos nascidos em Bom Jesus da Lapa (BA). Seu primeiro DVD da carreira foi gravado em 2012.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já Tierry é considerado, atualmente, um dos maiores compositores da Bahia. Suas canções foram consagradas na voz de artistas como Jorge e Mateus (Os Anjos Cantam), Lucas Lucco (Vai Vendo), Luan Santana (O Recado), Aviões do Forró (Eu, Ela e a Amiga Dela), Claudia Leitte (Cartório), Pablo e Ivete Sangalo (Vingança do Amor) e Simone e Simaria e Wesley Safadão (Não Vou Mais Atrás de Você).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO