CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Simplesmente imbatível

O srvio Novak Djokovic vence, mais uma vez, o espanhol Rafael Nadal e fica com o ttulo do Masters 1000 de Roma

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Cassius Oliveira_247 – Novak Djokovic segue imbatível. O sérvio derrotou, pela quarta vez seguida, o espanhol Rafael Nadal. Na final do Masters 1000, o Aberto de Roma, na Itália, Djokovic venceu por 2 sets a 0 (6/4, 6/4) e faturou seu sétimo título consecutivo no ano, 25º na carreira. Ele, também, ampliou sua invencibilidade, que agora é de 39 jogos. Em uma partida que foi marcada por um atraso de quase duas horas por conta de uma forte chuva que atingiu a cidade italiana, Djokovic não deu chances para o espanhol.

O primeiro set foi bastante disputado, sem quebra de saque, até o sexto game, quando Djokovic colocou o espanhol para correr e, com um erro não forçado de Nadal, o sérvio conseguiu o break point. No game seguinte o número um do mundo conseguiu retomar no jogo, partindo sempre no erro do adversário. Mas o sérvio confirmou sua boa fase fazendo um break point e fechando o primeiro set em 6 a 4.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No segundo set, Djokovic manteve o ritmo e fechou o primeiro game com tranquilidade. Mas, no segundo game, o jogo ficou disputado e emocionante com a troca de bolas e o mais longo ponto da partida. O segundo game durou mais de 10 minutos e só terminou com um erro bobo de Nadal, o que garantiu o break point para o sérvio. Mas o espanhol se recuperou rapidamente e logo no quarto game empatou a partida. No último game, os dois mostraram por que são os melhores do mundo: disputado ponto a ponto, o espanhol salvou um triplo match point de Djokovic. Mas não foi o suficiente. O sérvio recuperou-se tranquilamente e fechou o jogo novamente em 6 a 4. Com a vitória, Novak Djokovic está mais próximo de pular da segunda para a primeira posição no ranking mundial.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO