Sindicato dos bancários diz que greve está perto do fim
É possível (o fim da greve). Acho que, no segmento privado, há oportunidade maior de ter retorno. Nos bancos públicos, acho que tem que mexer alguma coisa, porque há uma concentração de perdas grande. Tem que modificar alguma coisa", afirma Euclides Fagundes, presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia
Bahia 247
O presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Euclides Fagundes, disse nesta quarta-feira (26) em entrevista ao programa Acorda pra Vida, da rádio Tudo FM, que houve avanço nas negociações pelo fim da greve da categoria com a proposta apresentada nesta terça-feira (25) pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), que ofereceu 7,5% de reajuste salarial e 8,5% de elevação no piso e dos auxílios-refeição e alimentação.
"É possível (o fim da greve). Acho que, no segmento privado, há oportunidade maior de ter retorno. Nos bancos públicos, acho que tem que mexer alguma coisa, porque há uma concentração de perdas grande. Tem que modificar alguma coisa", disse Euclides Fagundes.
Segundo o presidente do sindicato, 763 das 946 agências estão fechadas na Bahia. A proposta feita pela Fenaban será discutida em assembleia nesta quarta, às 18h30.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: