CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Sindicatos do PI lançam comitês em defesa de Lula e da democracia

Nesta quinta-feira (22), acontece em Teresina o lançamento do Comitê Sindical Piauí "Em defesa da democracia e de Lula"; o lançamento também será realizado em outros 18 municípios piauienses; Segundo um dos coordenadores do evento, Gil Kairós, o comitê tem a função de alertar a classe trabalhadora do golpe que o atual governo federal tem articulado e que fere os direitos de todo o povo brasileiro e promover a consciência política dos mesmos

lula (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Piauí Hoje - Nesta quinta-feira (22), acontece em Teresina o lançamento do Comitê Sindical Piauí "Em defesa da democracia e de Lula", às 18h, na Central de Artesanato Mestre Dezinho, centro da cidade. O lançamento também será realizado em outros 18 municípios piauienses.

Segundo um dos coordenadores do evento, Gil Kairós, o comitê tem a função de alertar a classe trabalhadora do golpe que o atual governo federal tem articulado e que fere os direitos de todo o povo brasileiro e promover a consciência política dos mesmos.

"A intenção é alertar os trabalhadores e trabalhadoras, sobre a reforma da Previdência que, se aprovada, irá retirar direitos conquistados com muita luta ao longo dos anos e, propiciar a conscientização política da classe trabalhadora que está inerte ao processo do golpe iniciado ainda em 2016", pontua Gil.

Ainda de acordo com Gil Kairós, o comitê também terão como objetivo lutar pela manutenção de um estado democrático, assegurado pela Constituição Brasileira. "Vamos continuar na defesa da democracia e adenunciar a prisão de líderes sindicais, como o Lula, preso sem provas e que sempre lutou pelos direitos da classe trabalhadora" finaliza.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO