Sindijor lamenta morte do jornalista João Batista
João Batista Santana, de 67 anos, faleceu no Huse
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (SINDIJOR-SE), entidade de representação dos jornalistas e do Jornalismo em Sergipe, lamenta o falecimento do jornalista João Batista Santana, de 67 anos, ocorrido na madrugada deste sábado, dia 06.
João Batista estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) para tratamento de problemas pulmonares e hipertensão arterial. O quadro se agravou e o jornalista acabou falecendo.
O jornalista trabalhou nas principais emissoras de rádio e TV do estado, além de ter passado pelas redações de diversos jornais sergipanos. Por onde passou exerceu seu oficio com 'competência, ética e compromisso com o jornalismo'.
A Diretoria do Sindijor deseja a família do jornalista muita força para superar este momento de profunda dor, em especial, o colega radialista Robson Santana, que, espelhado no pai, seguiu a área da comunicação.
Fonte: Sindijor
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: