HOME > Geral

Sindipetro-MG: pode falta combustível em Minas

Trabalhadores da BR Distribuidora de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, iniciaram uma greve de cinco dias, contra a privatização da subsidiária; o ato também acontece em outros Estados e há possibilidade de faltar combustível em Minas, de acordo com o coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores da Petrobras (Sindipetro-MG), Leopoldino Martins

Trabalhadores da BR Distribuidora de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, iniciaram uma greve de cinco dias, contra a privatização da subsidiária; o ato também acontece em outros Estados e há possibilidade de faltar combustível em Minas, de acordo com o coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores da Petrobras (Sindipetro-MG), Leopoldino Martins (Foto: Leonardo Lucena)

Minas 247 - Trabalhadores da BR Distribuidora de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, iniciaram na manhã desta segunda-feira (15) uma greve de cinco dias, contra a privatização da subsidiária.

O ato também acontece em outros Estados e há possibilidade de faltar combustível em Minas, de acordo com o coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores da Petrobras (Sindipetro-MG), Leopoldino Martins. A entrevista foi concedida ao jornal O Tempo.

“A princípio, o protesto não interfere na vida da população. Porém, daqui uns dois dias, pode faltar combustível. Nós, petroleiros, vamos nos reunir com funcionários de outras estatais para que eles possam aderir ao movimento”, disse Martin