CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Sindiposto diz que Procon busca holofote e vai recorrer de decisão

Advogado do Sindiposto afirma que sindicato vai recorrer da decisão judicial em reduzir o preço dos combustíveis; "tivemos uma certa intransigência do Procon. Parece que buscam a mídia, mais publicidades com esta ação", disse; ele salienta que não houve comprovação de preços abusivos e práticas ilícitas por parte dos postos

Advogado do Sindiposto afirma que sindicato vai recorrer da decisão judicial em reduzir o preço dos combustíveis; "tivemos uma certa intransigência do Procon. Parece que buscam a mídia, mais publicidades com esta ação", disse; ele salienta que não houve comprovação de preços abusivos e práticas ilícitas por parte dos postos (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247- O Sindiposto quer derrubar a liminar sobre retorno do preço dos combustíveis. É esta a afirmação do advogado do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Goiás (Sindiposto), Adilson Ramos Jr., que deixou claro que o sindicato recorrerá da decisão judicial, estipulada na última semana.

Ele afirmou que o sindicato mostrou boa fé e trouxe para o consumidor uma prática de concorrência legal e constitucional. Ele ainda salienta que não houve comprovação de preços abusivos e práticas ilícitas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Tivemos uma certa intransigência do Procon. Parece que o Procon busca a mídia, mais publicidades com esta ação", disse em entrevista a rádio CBN Goiás, desta segunda-feira (10).

Na última sexta-feira (07), Os fiscais da superintendência visitaram 97 estabelecimentos demandados na Ação Civil Pública para constatar se a decisão judicial está sendo cumprida. No total, 26 postos cumpriram integralmente a decisão. Trinta e sete reduziram os preços, mas não comprovaram se a redução equivale aos preços praticados antes do aumento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO